Esta política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Só receba o pedido da Transportadora ou Correios se os produtos estiverem nas seguintes condições:

 

– Se a mercadoria não está com avarias visíveis;

– Se o conteúdo da embalagem é o produto comprado;

– Selos e lacres estão intactos;

– Se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem;

– Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução para o meu Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, que atende por meio: do WhatsApp; do telefone (11) 3325-4000, de segunda a sexta de 08h30 às 17h30, e sexta, de 08h30 às 12h30; do e-mail atendimento@paintcolor.com.br 

 

O principal método de entrega utilizado pela Paint Color são os Correios e, de acordo com a disponibilidade deles, a Paint Color não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos durante o transporte, nem garante a entrega de produtos em áreas consideradas de risco ou em qualquer outra área com restrição de entrega domiciliar informada pelos Correios. Antes de realizar as suas compras, você pode consultar no site dos Correios (www.correios.com.br) se há restrições de entrega domiciliar para o seu CEP e, caso os Correios enviem o(s) produto(s) para uma de suas unidades (em função da restrição), caberá ao destinatário retirá-lo(s), no prazo estipulado pelos Correios.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para atender ao Código de Defesa do Consumidor, a Paint Color assegura a troca ou a devolução de produtos com defeito de fabricação ou por arrependimento desde que respeite as seguintes condições:

 

O produto deve estar intacto e não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original, juntamente com seus acessórios, manual de instrução e Nota Fiscal. Embalagem do produto deve possuir os selos de garantia, lacres, etiquetas e identificação intactos. Todo o conteúdo da embalagem enviada será devolvido. Produto manuseado de acordo com o manual de instruções. Produto não alterado por terceiros.

 

Tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Os produtos possuem estoque limitado, portanto, em caso de indisponibilidade do item, a troca deverá ser feita por outro produto ou poderá ser realizado o estorno no mesmo valor pago pelo item. Em casos de produtos de outros valores, a diferença deverá ser acordada com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do e-mail atendimento@paintcolor.com.br  ou por meio do telefone (11) 3325-4000.

 

COMO DEVOLVER O PRODUTO

 

O cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do e-mail atendimento@paintcolor.com.br ou por meio do telefone (11) 3325-4000, que irá analisar se o pedido respeita as regras de devolução, e caso atenda a nossa política, será gerado um código de postagem. Você deverá dirigir-se até uma unidade dos Correios para despachar o produto usando esse código de postagem fornecido pela Paint Color.

 

Para postar, siga as seguintes instruções:

 

Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e Acompanhamentos. Anexe a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Paint Color possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para avaliar se a mercadoria atende às políticas de trocas e devoluções e tomar as devidas providências para atender a solicitação do cliente.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

 

No caso de pagamento via boleto, o cliente deve acessar o site do PagSeguro e seguir os seguintes passos:

 

Acessar Minha Conta > Criar Conta > E preencher os dados solicitados utilizando o mesmo e-mail e CPF utilizado para efetuar a compra. Assim que este cadastro for concluído, será possível realizar a transferência bancária para uma conta de mesma titularidade.

 

Caso necessite de ajuda ou suporte para realização destes procedimentos, gentileza, entrar em contato com a Central de Atendimento Pag Seguro por meio dos telefones 4003-1775 ou 0800 728 2178.

 

No caso de pagamento via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e a devolução ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, no valor da compra devolvida. O prazo de devolução é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Em casos de pedidos devolvidos, o estorno do valor só será feito após o produto chegar ao Centro de Distribuição da Paint Color e receber a avaliação positiva de acordo com a Política de Trocas e Devoluções.