Política de frete

Todos os pedidos são processados e enviados no mesmo dia de segunda a sexta até as 12h (desconsiderando feriados), após a confirmação do pedido. Você receberá outra confirmação via email quando seu pedido for enviado. Isso pode ser desconsiderado em dias de grandes volumes de pedidos e também em dias de instabilidade nos serviços dos Correios e do SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda)

 

Preço e estimativas para frete nacional

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

 

Entrega Motoboy

As entregas são realizadas de [horário de entrega] nos [dias disponíveis]. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.

 

Frete internacional

Nesse momento, não enviamos internacionalmente no site, consulte nossos vendedores para fazer uma compra internacional.

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Verifique seu pedido neste link

 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a devolução, que será aceita somente se o produto não estiver usado e sua caixa em estado original. Mais informações visite a nossa página de política de troca e devolução 

Se seu pedido chegar danificado, por gentileza entre em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp, informando o número do pedido e fotos do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected]